AUDIOMETRIA DE CAMPO LIVRE 2018-05-16T11:40:19+00:00

CONHEÇA A AUDIOMETRIA DE CAMPO LIVRE

Onde se aplica?

Pode ser aplicado em crianças que recusam a colocação de fones da audiometria convencional, e em usuários de próteses auditivas para investigar o ganho funcional do aparelho.

Para que serve?

Avaliar a precisão e o tempo de latência das respostas, o nível em que a resposta é encontrada e correlacionar essas respostas com os padrões de normalidade.

Objetivo do Exame

Esse tipo de exame também é realizado em pessoas que utilizam prótese auditiva, com o objetivo de medir o ganho da mesma.

AUDIOMETRIA DE CAMPO LIVRE

CLIENTES OUVINDO COM MAIS QUALIDADE!

Foi com 24 anos quando estourei meu tímpano mergulhando. Para entender melhor as pessoas eu colocava a mão no ouvido em formato de concha, assim captava melhor o som. A vida sem audição certa, sem poder escutar as pessoas falando é muito difícil. Poder escutar normalmente mudou a minha vida.

Irineu Rau, Joinville / SC

A melhor coisa que veio para Florianópolis, foi a a loja da Digsom, com produtos de implante coclear e o suporte técnico para nós, implantados. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido! Vamos encontrar aqui, bem pertinho, todos os produtos necessários.

Elaine Schmeil, Florianópolis / SC

Tive 3 opções: Ficar surda, fazer cirurgia que custava 5 mil cada lado ou por aparelho auditivo. Forneceram pra mim o aparelho auditivo através da Digsom e desde então não consigo mais ficar sem. A sensação é de vida nova.

Simone Cristina, Florianópolis / SC

As pessoas da família começaram a reclamar que eu não escutava, dai comecei a reparar que eu tinha dificuldades para escutar as pessoas falando. Foi ai que notei a deficiência de audição. Era muito difícil não ouvir e agora com o aparelho consigo escutar muito bem.

Renato Harger, Florianópolis / SC