AUDIOMETRIA TONAL 2018-08-22T12:23:30+00:00

CONHEÇA A AUDIOMETRIA TONAL

O que é o teste?

Esse teste é o mais utilizado para avaliar a função auditiva, é rápido na grande maioria das vezes, é indolor, não é invasivo.

Sua finalidade:

Determinar a menor intensidade de estímulos sonoros que o indivíduo consegue perceber. Fornece informações como o tipo e o grau da perda auditiva.

Como é realizado?

São apresentados sons através de fones e de um vibrador ósseo. Ao perceber o som, o paciente deve apertar um botão.

Requisitos para realizar o exame:

O paciente deve compreender o teste, para respondê-lo adequadamente.

Indicações:

Esse é um dos testes da avaliação básica da audição, indicado para quem apresenta diminuição da audição, perda auditiva, zumbido, tontura, sensação de “ouvido tampado” (plenitude aural). Sua realização é imprescindível para o diagnóstico, controle da evolução e tratamento das doenças que afetam a audição.

AUDIOMETRIA TONAL

Atendimento: 0800 052 9191 ou

Enviar WhatsApp

CLIENTES OUVINDO COM MAIS QUALIDADE!

Foi com 24 anos quando estourei meu tímpano mergulhando. Para entender melhor as pessoas eu colocava a mão no ouvido em formato de concha, assim captava melhor o som. A vida sem audição certa, sem poder escutar as pessoas falando é muito difícil. Poder escutar normalmente mudou a minha vida.

Irineu Rau, Joinville / SC

A melhor coisa que veio para Florianópolis, foi a a loja da Digsom, com produtos de implante coclear e o suporte técnico para nós, implantados. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido! Vamos encontrar aqui, bem pertinho, todos os produtos necessários.

Eliane Schmeil, Florianópolis / SC

Tive 3 opções: Ficar surda, fazer cirurgia que custava 5 mil cada lado ou por aparelho auditivo. Forneceram pra mim o aparelho auditivo através da Digsom e desde então não consigo mais ficar sem. A sensação é de vida nova.

Simone Cristina, Joinville / SC

As pessoas da família começaram a reclamar que eu não escutava, dai comecei a reparar que eu tinha dificuldades para escutar as pessoas falando. Foi ai que notei a deficiência de audição. Era muito difícil não ouvir e agora com o aparelho consigo escutar muito bem.

Renato Harger, Joinville / SC