MANUTENÇÃO DE APARELHOS AUDITIVOS 2018-08-20T10:50:56+00:00

MANUTENÇÃO DE APARELHOS AUDITIVOS

MANUTENÇÃO DE APARELHOS AUDITIVOS

Importância da Manutenção em Aparelhos Auditivos

Fazemos manutenção com peças originais dos aparelhos auditivos da marca PHONAK, conforme avaliação, e executamos também manutenção preventiva em aparelhos. Com a garantia da DIGSOM, você terá sempre um aparelho pronto para melhorar sua qualidade de vida. Cuidar bem de seus aparelhos auditivos pode ajudar a prolongar sua vida útil e garantir que continuem com um bom desempenho.

Veja a seguir algumas dicas úteis.

Limpeza

Higienize os seus aparelhos auditivos todos os dias. Utilize um pano macio, tecido ou escova especial para aparelho auditivos para limpar a parte externa. Nunca utilize álcool ou produtos de limpeza. Eles prejudicam os componentes e circuitos internos.

Utilize um kit desumidificador com frequência para evitar a entrada de umidade nos aparelhos auditivos – que poderá danificar seus componentes. Você pode adquirir um desses kits com seu fonoaudiólogo.

Utilize uma escova ou ferramenta para remoção de cera para remover a cera e outros detritos. Jamais utilize objetos pontiagudos para limpar a cera de seus aparelhos auditivos. Substitua os moldes quando estes ficarem secos, rachados, duro ou descoloridos.

Armazenamento

Guarde seus aparelhos auditivos em local fresco e seco.

Proteja seus aparelhos auditivos do calor excessivo (secador de cabelos, porta-luvas ou painel do carro).

Abra o compartimento da bateria quando o aparelho não estiver sendo utilizado.

Manutenção

Não molhe seus aparelhos auditivos. Retire-os ao nadar, tomar banho ou suar. 

Aplique produtos para o cabelo antes de inserir os seus aparelhos auditivos.

Entregue os seus aparelhos auditivos periodicamente para o seu fonoaudiólogo que irá fazer a manutenção e verificação de desempenho.

Evite deixar cair ou bater os aparelhos auditivos em superfícies rígidas.

Atendimento: 0800 052 9191 ou

Enviar WhatsApp

CLIENTES OUVINDO COM MAIS QUALIDADE!

Foi com 24 anos quando estourei meu tímpano mergulhando. Para entender melhor as pessoas eu colocava a mão no ouvido em formato de concha, assim captava melhor o som. A vida sem audição certa, sem poder escutar as pessoas falando é muito difícil. Poder escutar normalmente mudou a minha vida.

Irineu Rau, Joinville / SC

A melhor coisa que veio para Florianópolis, foi a a loja da Digsom, com produtos de implante coclear e o suporte técnico para nós, implantados. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido! Vamos encontrar aqui, bem pertinho, todos os produtos necessários.

Eliane Schmeil, Florianópolis / SC

Tive 3 opções: Ficar surda, fazer cirurgia que custava 5 mil cada lado ou por aparelho auditivo. Forneceram pra mim o aparelho auditivo através da Digsom e desde então não consigo mais ficar sem. A sensação é de vida nova.

Simone Cristina, Joinville / SC

As pessoas da família começaram a reclamar que eu não escutava, dai comecei a reparar que eu tinha dificuldades para escutar as pessoas falando. Foi ai que notei a deficiência de audição. Era muito difícil não ouvir e agora com o aparelho consigo escutar muito bem.

Renato Harger, Joinville / SC