PONTO ELETRÔNICO 2018-06-11T18:26:55+00:00

PONTO ELETRÔNICO

PONTO ELETRÔNICO
PONTO ELETRÔNICO
PONTO ELETRÔNICO

Ponto Eletrônico Invisity, para você não esquecer nada na frente das câmeras!

Trabalhar na frente das câmeras, no estúdio ou aos olhos do público, pode ser implacável. Quando sua memória falha e uma palavra some, estar ao vivo é realmente difícil.

É por este motivo que você precisa de uma ajuda invisível: O Ponto Eletrônico Invisity, da Phonak. Porque uma palavra em seu ouvido, no momento certo, faz a diferença entre o triunfo e o desastre.

Uma comunicação discreta permite que a produção ocorra de forma tranquila e eficiente, ninguém esquece o conteúdo ou perde as dicas. A informação é apresentada com maior segurança e convicção.

Uma combinação eficiente!

As palavras chegam até você através do transmissor PHONAK Campus S, que possui microfone de lapela e bateria recarregável.

Descrição

Alcançamos a discrição através da miniaturização, precisão na produção e tecnologia projetada para reduzir o consumo da bateria. O Invisity é realmente invisível, usado dentro da orelha, ele desaparece no canal auditivo. Com um design ergonômico ele garante um ótimo conforto e uma experiência sonora mais natural. Você pode usar o Invisity por longos períodos e, o mais importante, ninguém vai perceber. Com isso erros são evitados, dinheiro e tempo economizados e a segurança é garantida.

Programação

O Invisity é programável e garante segurança, flexibilidade e muitos anos de funcionalidade. Com o programador IPU e o software (WIN) você pode programar e reprogramar seu Invisity com rapidez e simplicidade. De acordo com o modelo, você pode ler e editar frequências, volume, nome do usuário, número de série e comentários.

O Ponto Eletrônico da Phonak

Tecnologia Suíça miniaturizada

Reprogramações de frequência sem limites

Totalmente sem fio

Invisível

Design ergonômico

13 horas de autonomia

Área de operação máxima de 15 a 250 metros

CLIENTES OUVINDO COM MAIS QUALIDADE!

Foi com 24 anos quando estourei meu tímpano mergulhando. Para entender melhor as pessoas eu colocava a mão no ouvido em formato de concha, assim captava melhor o som. A vida sem audição certa, sem poder escutar as pessoas falando é muito difícil. Poder escutar normalmente mudou a minha vida.

Irineu Rau, Joinville / SC

A melhor coisa que veio para Florianópolis, foi a a loja da Digsom, com produtos de implante coclear e o suporte técnico para nós, implantados. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido! Vamos encontrar aqui, bem pertinho, todos os produtos necessários.

Elaine Schmeil, Florianópolis / SC

Tive 3 opções: Ficar surda, fazer cirurgia que custava 5 mil cada lado ou por aparelho auditivo. Forneceram pra mim o aparelho auditivo através da Digsom e desde então não consigo mais ficar sem. A sensação é de vida nova.

Simone Cristina, Joinville / SC

As pessoas da família começaram a reclamar que eu não escutava, dai comecei a reparar que eu tinha dificuldades para escutar as pessoas falando. Foi ai que notei a deficiência de audição. Era muito difícil não ouvir e agora com o aparelho consigo escutar muito bem.

Renato Harger, Joinville / SC