PROTETORES CONTRA RUÍDOS 2018-09-27T16:17:26+00:00

PROTETORES CONTRA RUÍDOS

Cuide da sua audição, use tampão de ouvido para ruído!

Na vida moderna ninguém pode escapar do barulho. A poluição sonora é muito perigosa e pode causar problemas de saúde, tais como irritação, hipertensão arterial, perda auditiva, zumbido, altos níveis de estresse, distúrbios do sono e agressividade.

O barulho de aviões, música com volume alto, veículos de transporte e construções podem ser considerados poluição sonora. Ela tem efeitos nocivos sobre a saúde fisiológica e psicológica dos seres humanos. A poluição sonora é medida em decibéis, sendo que nenhum ser humano pode dormir quando o ruído é de 45 decibéis. A audição começa a ser danificada com 85 decibéis. Com 120 decibéis, o ouvido é prejudicado com a dor e perda da sua audição. 

É muito importante o uso dos tampões de ouvido para ruído para proteção da audição e conforto auditivo. O tampão de ouvido é confeccionado de acordo com a anatomia do ouvido a partir do molde tirado pela Fonoaudióloga. A vantagem de ser confeccionado de acordo com a anatomia do ouvido é poder permitir maior vedação e conforto. É de fácil colocação no ouvido e limpeza.

Problemas de Audição:

A poluição sonora pode causar problemas de audição, como zumbidos. Torna-se prejudicial aos ouvidos quando o nível de som passa da marca de 70 decibéis. Quando o nível de ruído está acima de 100 decibéis e a exposição ao som é prolongada, pode resultar em danos irreparáveis e levar à perda permanente da audição.

Atendimento: 0800 052 9191 ou

Enviar WhatsApp

CLIENTES OUVINDO COM MAIS QUALIDADE!

Foi com 24 anos quando estourei meu tímpano mergulhando. Para entender melhor as pessoas eu colocava a mão no ouvido em formato de concha, assim captava melhor o som. A vida sem audição certa, sem poder escutar as pessoas falando é muito difícil. Poder escutar normalmente mudou a minha vida.

Irineu Rau, Joinville / SC

A melhor coisa que veio para Florianópolis, foi a a loja da Digsom, com produtos de implante coclear e o suporte técnico para nós, implantados. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido! Vamos encontrar aqui, bem pertinho, todos os produtos necessários.

Eliane Schmeil, Florianópolis / SC

Tive 3 opções: Ficar surda, fazer cirurgia que custava 5 mil cada lado ou por aparelho auditivo. Forneceram pra mim o aparelho auditivo através da Digsom e desde então não consigo mais ficar sem. A sensação é de vida nova.

Simone Cristina, Joinville / SC

As pessoas da família começaram a reclamar que eu não escutava, dai comecei a reparar que eu tinha dificuldades para escutar as pessoas falando. Foi ai que notei a deficiência de audição. Era muito difícil não ouvir e agora com o aparelho consigo escutar muito bem.

Renato Harger, Joinville / SC