PROTETORES PARA BANHO E PISCINA

PROTETORES PARA BANHO E PISCINA
PROTETORES PARA BANHO E PISCINA
PROTETORES PARA BANHO E PISCINA

Use o tampão de ouvido para água, durante o banho e a pratica da natação. Com o uso você irá proteger o seu ouvido de infecções.

Os tampões de ouvido são personalizados. Confeccionados de acordo com a anatomia do ouvido a partir do molde tirado pelo seu Fonoaudiólogo de confiança.

A otite externa é causada uma infecção bacteriana do ouvido no canal entre o tímpano eo ouvido externo. Se a água fica presa na orelha interna, tende a lavar a camada de cera protetora, o que torna a orelha interna vulneráveis ao ataque bacteriano. Este efeito é agravado se a água poluída ou químico-ricos, tais como a encontrada em piscinas, fica preso dentro do ouvido.

As infecções do ouvido médio estão associadas a problemas respiratórios, como gripe, bronquite, sinusite e refluxo. E um problema no ouvido pode causar até uma paralisia facial. O nervo facial passa dentro do ouvido, se esse nervo é mais desprotegido, pode causar a paralisia.

Os tampões para os ouvidos ajudam a prevenir a infecção causada por entrada de água dentro do ouvido. Isto é especialmente importante para os de mais 700 mil pessoas nos Estados Unidos passam por cirurgia no ouvido para colocação do tubo(dreno) nos seus ouvidos.

As infecções do ouvido médio são causadas por bactérias e vírus.

Durante um resfriado, sinusite ou infecção na garganta, ou uma alergia, as trompas de Eustáquio , que liga o ouvido médio à garganta, pode tornar-se bloqueada. Isso interrompe a drenagem do ar do ouvido medio até a garganta. Este líquido é um perfeito terreno fértil para as bactérias ou vírus, onde eles crescem gerando a infecção no ouvido.

As infecções bacterianas: são infecções de ouvido causadas por bactérias. Os tipos mais comuns são Streptococcus pneumoniae (pneumococo também chamado), Haemophilus influenzae e Moraxella catarrhalis.
As infecções virais: são infecções de ouvido causadas por vírus. O vírus respiratório sincicial (RSV) e gripe ( influenza ) de vírus são os tipos mais freqüentes encontrados.

Causas de acúmulo de líquido:
Quando o inchaço de uma infecção respiratória superior ou blocos de alergia a trompa de Eustáquio , o ar não consegue chegar ao ouvido médio. Isto cria um vácuo e sucção, que retira fluido e germes do nariz e da garganta para o ouvido médio. O tubo inchado previne este líquido de drenagem. Uma infecção no ouvido começa quando bactérias ou vírus no líquido aprisionado se transformar em uma infecção.

Inflamação e acúmulo de líquido pode ocorrer sem infecção e causar uma sensação de congestão nos ouvidos. Esta é conhecida como otite média com efusão .

OUÇA MELHOR, VIVA MELHOR !

SOLICITE ATENDIMENTO