A sua audição tem te deixado preocupado? Você tem procurado recursos para aquisição de aparelhos auditivos e não tem encontrado uma forma acessível para a aquisição de uma prótese auditiva?

Aqui na Digsom você pode ouvir melhor, contribuindo para sua qualidade de vida por meio de um benefício prático e fácil. Você conhece o crédito de acessibilidade? O Acessibilidade é um crédito oferecido pelo Banco do Brasil para aquisição de próteses e órteses, dentre elas contempla a prótese auditiva.

 

Como funciona o Crédito de Acessibilidade?

Os aparelhos auditivos de amplificação sonora individual (AASI) podem ser adquiridos por um parcelamento estendido de forma muito simples. O banco facilita o pagamento em até 60 prestações com juros de 0.41a.m. e a primeira prestação pode ser debitada em sua conta em até 60 dias.

O pagamento é feito para empresa diretamente pelo banco, por meio de uma transferência eletrônica à vista. Desta forma, o paciente ainda ganha o desconto do pagamento à vista! Então basta a apresentação da nota fiscal para o gerente após a negociação da quantidade de parcelas que fica mais confortável e assim finalizar o processo.

 

Crédito de Acessibilidade do Banco do Brasil

Você tem interesse em conhecer mais sobre  esse benefício?  Faça um agendamento na Digsom, para conversar com um profissional capacitado, um fonoaudiólogo. O fonoaudiólogo fará a seleção do aparelho auditivo mais indicado para suas necessidades, e entregará uma carta de acessibilidade que precisa ser levada até o Banco do Brasil para verificar a disponibilidade do crédito para sua conta. As regras serão explicadas para o beneficiário pelo gerente de sua conta.

A conta contente precisa ter no mínimo seis meses de abertura. Caso você não tenha conta no Banco do Brasil, não fique triste! Seus pais, seus filhos ou mesmo seu cônjuge pode solicitar o benefício para você.

 

Gostou?

Agende uma avaliação auditiva para conhecer melhor as nossas soluções auditivas!

 

 

Sobre o Autor:

 

Dra. Francielly Guimarães de Oliveira Lippel
CRFª: 3-8848
Graduada em Fonoaudiologia pela Univali e Pós-graduada em Motricidade Orofacialmiofuncional pelo CEFAC