APARELHOS AUDITIVOS 2018-06-15T18:20:59+00:00

NOVIDADES EM APARELHOS AUDITIVOS

APARELHOS AUDITIVOS
APARELHOS AUDITIVOS
APARELHOS AUDITIVOS
APARELHOS AUDITIVOS
APARELHOS AUDITIVOS
APARELHOS AUDITIVOS

PHONAK LYRIC

O aparelho auditivo Lyric, da PHONAK, é o primeiro equipamento desenvolvido para dar total discrição e conforto aos usuários.

Inserido dentro do canal auditivo, ele pode ser usado 24h por dia, não precisa ser retirado na hora de tomar banho ou dormir. Pode ainda ser utilizado para atender telefones ou na hora de ouvir música com fone de ouvido.

Dentro do canal auditivo ele pode ficar por até 3 meses, sem necessidade de troca de pilha. Nesses casos a substituição é feita imediatamente, o paciente já sai do consultório com o Lyric funcionando normalmente, o que dispensa a longa espera pela manutenção.

Agende uma consulta e faça o teste: 0800 052 9191

Lyric, a liberdade e o conforto que você estava esperando.

Saiba Mais

CLIENTES OUVINDO COM MAIS QUALIDADE!

Foi com 24 anos quando estourei meu tímpano mergulhando. Para entender melhor as pessoas eu colocava a mão no ouvido em formato de concha, assim captava melhor o som. A vida sem audição certa, sem poder escutar as pessoas falando é muito difícil. Poder escutar normalmente mudou a minha vida.

Irineu Rau, Joinville / SC

A melhor coisa que veio para Florianópolis, foi a a loja da Digsom, com produtos de implante coclear e o suporte técnico para nós, implantados. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido! Vamos encontrar aqui, bem pertinho, todos os produtos necessários.

Elaine Schmeil, Florianópolis / SC

Tive 3 opções: Ficar surda, fazer cirurgia que custava 5 mil cada lado ou por aparelho auditivo. Forneceram pra mim o aparelho auditivo através da Digsom e desde então não consigo mais ficar sem. A sensação é de vida nova.

Simone Cristina, Joinville / SC

As pessoas da família começaram a reclamar que eu não escutava, dai comecei a reparar que eu tinha dificuldades para escutar as pessoas falando. Foi ai que notei a deficiência de audição. Era muito difícil não ouvir e agora com o aparelho consigo escutar muito bem.

Renato Harger, Joinville / SC